domingo, 28 de outubro de 2012

German Look

Galera, olha só este post, muitos falam em seguir estilos para nossos "Fucas" mas sempre nos deparamos com confusões e misturas de estilos, ou por falta de conhecimento ou porque seguimos nossas próprias convicções.
 Mesmo que nem sempre as pessoas concordam com opiniões de terceiros, ou se ofendam com tais comentarios, acho que vale a pena conhecer melhor o German Look.

 Pai, o que é German Look?


Brincadeiras do título a parte, o stilo German look apesar de estar em alta gera certas dúvidadas e as vezes porque não, enganos. É um estilo abrangente, não se limita aos aircooleds, mas como nosso papo aqui é aircooled, vamos falar então do que interessa.

O estilo nasceu nas antigas Käfer Cups, na Alemanha, dai vem o nome "German" look, ou seja, Visual Alemão, tranduzindo ao pé da letra. Bem, o que caracteriza este estilo além do visual é a POTÊNCIA com alta perfomance e segurança, pois não podemos esquecer que o estilo nasceu nas pistas... Dai vem o uso dos acessórios e peças Porsche, pois este, por ser o irmão rico do nosso fusquinha, possui uma interface muito boa para utilização e adaptação de tais peças.

É importante esclarecer estes pontos pois vemos muitos que adotam uma rodinha Porsche no seu fusquinha e deixam de lado a mecânica, dai basta encostar um carro 1000 na traseira para a única saída ser dar a seta e pegar a pista da direita... Portanto este é o estilo do "visual não é nada sem potência"

fonte:Máfia Boxer (via Fuscalooko)

Nenhum comentário: